HomeÚltimas Notícias

Wanessa reconhece racismo estrutural e pede desculpas ao Davi do BBB24

Wanessa Camargo reconheceu o racismo estrutural de suas falas no BBB 24 através de um vídeo compartilhado no início da noite desta terça-feira (12) em seu perfil do Instagram. Ao se pronunciar, a artista também se desculpou com Davi,

A cantora afirmou que precisou se afastar da internet após sua expulsão do reality, para conseguir assimilar tudo o que havia acontecido. “Foi muito bom, porque o tempo se encarrega de colocar tudo em seu devido lugar”, afirmou.

“Eu não tenho medo de me olhar no espelho, de me reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui, porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB, em relação ao Davi, se enquadram no racismo estrutural, que está enraizado na nossa sociedade e dentro de nós, pessoas privilegiadas”.

Na sequência, a ex-participante ainda afirma que atitudes como essa são cometidas sem que as pessoas percebam o quanto isso afeta parte da população.

“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras, que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”, reconheceu Wanessa.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS