O líder do grupo gospel Kemuel, David Marx, fez uma live nesta segunda-feira (4) ao lado de sua esposa e de um advogado, respondendo às acusações feitas pela ex-integrante Priscilla Oly. No vídeo, David anuncia que irá processá-la judicialmente pelas declarações que, segundo ele, ferem a honra do grupo e sua liderança.
Durante o pronunciamento, David afirmou que todas as provas estão sendo reunidas e reforçou que o boletim de ocorrência registrado pelo grupo é fundamentado. “Ou você acha que a gente ia fazer um boletim de ocorrência sem provas? Vocês acreditam nisso?”, questionou o líder, dirigindo-se aos seguidores que acompanham o caso.
David também declarou que está preparado para enfrentar a situação: “Se eu tiver que ser o opositor aqui, serei, e muito bem. Então vem pro play.” Segundo ele, Deus deu ao Kemuel uma equipe capacitada para lidar com o momento delicado.
Além disso, o líder deixou claro que, mesmo fragilizado, o grupo não permitirá que sua trajetória seja comprometida. “O Kemuel é algo que Deus nos deu, e eu não vou deixar fazerem o que querem com isso aqui. Nós não vamos deixar”, afirmou.
Por fim, David foi enfático ao dizer que todas as tentativas de afetar a honra do grupo serão respondidas juridicamente: “Estamos aqui para processar, sim. Tudo que tentar afetar a nossa honra, todos os momentos, nós vamos responder no tempo certo.”
Assista:
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!
COMMENTS