HomeSalvador

Último dia de Carnaval nos circuitos Dodô e Osmar terá predominância de trios pipoca

Foto: Alfredo Filho / Secom PMS

Em clima de despedida do Carnaval 2024, os Circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande) trazem uma programação repleta de grandes artistas nesta terça (13), último dia da folia, com a presença de blocos, mas também de muitos trios sem cordas, voltados para o folião pipoca.

Na Barra, a partir das 15h, desfilam atrações diversas, a exemplo de Escandurras, que abre os desfiles em trio sem cordas. O circuito terá a passagem de blocos de cordas como Camaleão, com Bell Marques, e Largadinho, com Claudia Leitte.

No entanto, a maior parte dos desfiles será de trios sem cordas, a exemplo de Hiago Danadinho; Trio do Arrocha, com Thiago Aquino, Silvano Sales e Kart Love; Praieiro, com Daniel Vieira; projeto Frevor, com Bailinho de Quinta; Guig Ghetto; Armandinho Dodô e Osmar; Leo Santana; A Mulherada; Lincoln; Malê Debalê; Tayrone; La Furia; Luana Monalisa; O Erótico; Attoxxa e A Dama.

No Campo Grande, a festa inicia de manhã, às 11h, com uma programação voltada para as crianças. O primeiro trio infantil a desfilar será o Vamos Nessa, com a presença das bandas Nego Léo, Sambari e Quero Amor, e o segundo será Tio Paulinho, com Tio Paulinho e Tio Elétrico. O único bloco com cordas a desfilar será As Muquiranas, comandado por Parangolé, e com previsão de saída prevista para 15h45.

O restante da programação é toda composta por trios e blocos sem cordas, a exemplo de Mudei de Nome; Guig Ghetto; Ivete Sangalo; Olodum; Pipoca do Durval; Pipoca de Saulo; Daniela Mercury; Xanddy Harmonia; Timbalada sem cordas; Alexandre Leão; Muzenza; Ilê Aiyê e Jau.

Programação — O Carnaval de Salvador acontece entre os dias 08 a 14 de fevereiro. A programação completa pode ser acessada no site https://ift.tt/gwp3DJy e no @‌salvadormeucarnaval no Instagram.

Reportagem: Priscila Machado / Secom PMS

COMMENTS