Sarah Beatriz é um dos principais nomes da música gospel atual, enquanto Priscilla vive um momento de transição para a ‘música secular’. Entenda a polêmica!
O “Altas Horas” do último sábado (11) rendeu uma polêmica entre duas estrelas da música que surgiram no cenário gospel: Priscilla e Sarah Beatriz. Internautas criticaram uma atitude polêmica da dona do hit “Promessas” durante o programa.
Tudo aconteceu quando a mãe de Priscilla, Paula Alcântara, enalteceu a filha após a mudança drástica na carreira. A cantora largou de vez a música gospel e migrou para o cenário pop, adotando uma estética mais dançante e sensual.
“Eu sei a filha que eu tenho! Ela sempre fez o que ela quis, e sempre com muita personalidade, com muita competência. Então, eu tinha certeza de que iria dar certo, porque essa nova fase dela não excluiu o que ela era antes, o cristianismo, como muita gente diz ai”, disse a mãe da artista.
Enquanto os outros convidados e a plateia aplaudiram em peso as declarações de Paula, Sarah e a mãe, Monica Carvalho, decidiram não aplaudir e permaneceram imóveis. A atitude rendeu muitas críticas no X, antigo Twitter.
“Ridículo. Se queria fazer cara de antipática que ficasse em casa. Crente detesta a Globo, não sei pra que aceitam ir nos programas. Priscilla amassou”, criticou um internauta. “Notamos a reação totalmente desconfortável da Sarah Beatriz e sua mãe ao ouvir, pois claramente estavam as apedrejando pelas costas”, conspirou um perfil. “Amava a Sarah, mas que ódio disso. Postava cover da Priscilla até dizer chega e não pode nem aplaudir?”, alfinetou um usuário. “Essa Sarah não batendo palmas porque sabe que, independente do …
Matérias relacionadas
‘Beatriz expulsa’: atitude de sister com Wesley Safadão no ‘BBB 24’ causa revolta na web
‘O que tem tatuado no c* da Anitta?’: clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!