HomeSalvador

Prefeitura abre inscrições para seleção de 55 vagas de estágio para ensino médio

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio destinado a estudantes do ensino médio. São oferecidas 55 vagas, sendo 10% delas reservadas para as candidatas filhas de mulheres vítimas de violência doméstica e 10% para os candidatos com deficiência, além de cadastro reserva.

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 23 ou quando atingido o quantitativo de 1,8 mil inscrições, no site ciderh.org.br. A seleção será feita pelo CIDE (Capacitação, Inserção e Desenvolvimento), e os estagiários aprovados serão contratados para desenvolver atividades no âmbito dos órgãos da administração direta do Município.

Para participar, o estudante deverá estar cursando 1º ou 2º ano do ensino médio, no ano letivo de 2024, em instituição pública privada, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e conveniada com o CIDE RH, e ter idade mínima de 16 anos em 13 de março de 2024. Os estagiários receberão bolsa de complementação educacional no valor de R$545,63, acrescido de auxílio transporte.

O edital completo está disponível para consulta nos sites ciderh.org.br e www.semge.salvador.ba.gov.br, seção “Área de Estágio”.

COMMENTS