A trágica morte do pastor Hueslen Santos, 50 anos, abalou o meio pentecostal. Ele caiu de uma altura de 5 metros, teve traumatismo cranioencefálico (TCE) e não resistiu aos ferimentos.
Hueslen Santos era pastor da Assembleia de Deus Camboriú, foi presidente dos Gideões Missionários da Última Hora e atualmente exercia o cargo de coordenador do Sistema de Comunicação da entidade.
A família informou, através das redes sociais, que o corpo do pastor será velado no Pavilhão dos Gideões, mesmo local onde ocorreu o acidente. O culto fúnebre ocorrerá na próxima sexta-feira, 27 de setembro, às 16h00, com o sepultamento ocorrendo em seguida.
O acidente
Hueslen trabalhava na última quarta-feira na manutenção do telhado do Pavilhão dos Gideões, no lado interno, sobre um andaime. Ele caiu de aproximadamente 5 metros de altura e sofreu traumatismo cranioencefálico.
O pastor foi socorrido ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, na cidade vizinha de Balneário Camboriú. Os socorristas informaram que no momento do atendimento da ocorrência, o pastor tinha um ferimento na cabeça e rebaixamento do nível de consciência.
Às 15h15 a morte do pastor foi confirmada pela prefeitura, que é responsável pelo Hospital, de acordo com informações do portal G1.
Em 2020, durante a pandemia de covid-19, o pastor foi infectado e publicou um vídeo emocionante falando sobre os sintomas que vinham enfrentando, como dificuldades para respirar e sofrendo com dores fortes no peito, pernas e costas.
Na ocasião, Hueslen Santos falou que a necessidade de ficar isolado e não poder abraçar a esposa e os filhos era uma das questões mais difíceis no enfrentamento da doença.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!
COMMENTS