O site Midia Mix publicou terça-feira (3) uma matéria em que afirma que o apóstolo Denilson Fonseca, líder da Comunidade Cristã Aliançados, localizada em Mato Grosso do Sul, teria expulsado pessoas e proibido gravações durante o culto realizado no último domingo (1º). A reportagem alega que as medidas teriam sido tomadas após a repercussão de suspeitas sobre desvio de recursos da igreja, além de denúncias de humilhação e demissões que resultaram em processos trabalhistas.
De acordo com o Midia Mix, um dos fiéis presentes no culto relatou que foi comunicado que quem estivesse gravando seria retirado do local. A publicação afirma ainda que duas pessoas foram supostamente expulsas da igreja durante o evento.
No entanto, o pastor Denilson Fonseca e sua equipe negam veementemente as alegações. Em comunicado, o líder religioso afirmou que as informações divulgadas são “inteiramente falsas” e que não houve expulsão de fiéis ou proibição de gravações durante o culto. Segundo a equipe do pastor, uma equipe de jornalismo esteve presente e acompanhou a celebração sem qualquer incidente.
As recentes polêmicas em torno da Comunidade Cristã Aliançados ganharam destaque após denúncias de desvio de recursos e má conduta pastoral. A igreja também enfrenta processos judiciais relacionados a demissões supostamente acompanhadas de humilhações. O caso continua a gerar debates e atenção da mídia, enquanto o pastor Denilson Fonseca segue negando todas as acusações.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!
COMMENTS