Nesta segunda-feira (7), o senador e general da reserva Hamilton Mourão (Republicanos-RS) respondeu às declarações do pastor Silas Malafaia, feitas durante manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (6).
O conteúdo continua após o anúncio 👇
No seu discurso, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo dirigiu fortes críticas aos generais da ativa, chamando-os de “frouxos”, “covardes” e “omissos”.
O conteúdo continua após o anúncio 👇
Em resposta aos ataques de Malafaia, sem o citar nominalmente, o militar o qualificou de “falastrão” em publicação nas redes sociais.
“Ao se aproveitar de um ato em defesa da necessária ANISTIA aos envolvidos no 08/Jan para ofender os integrantes do Alto Comando do Exército, o falastrão que assim o fez demonstrou toda sua total falta de escrúpulos e seu desconhecimento do que seja Honra, Dever e Pátria; a tríade que guia os integrantes do Exército de Caxias”, escreveu Mourão, no X.
O conteúdo continua após o anúncio 👇
Algumas horas depois, Silas Malafaia respondeu ao general na mesma rede social, dizendo que ele nunca foi leal a Bolsonaro e sempre ficou “em cima do muro”.
“Você nunca foi leal e fiel a quem te promoveu na vida política que o foi o presidente Bolsonaro. Sempre omisso, em cima do muro e fazendo jogo duplo. Não vi você em nenhuma manifestação para defender Bolsonaro e agora na questão da anistia. Você é tão e covarde como seus coleguinhas do alto comando”.
“O ministro da defesa de Lula, José Múcio que é civil, mais corajoso que vocês todos. Ele disse: NÃO EXISTIU GOLPE! Vou repedir mais uma vez. Cambada de frouxos, covardes e omissos. Não honram a farda que vestem. MOURÃO! Você perdeu uma oportunidade de ficar calado. Está apanhando muito nas redes sociais. COVARDE FALASTRÃO”, completou o religioso.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!
COMMENTS