HomeÚltimas Notícias

Moscardo se aproxima de retorno e aguarda definição do Corinthians

O volante Gabriel Moscardo, emprestado ao Corinthians, segue em recuperação de uma correção cirúrgica realizada no pé direito. O jogador passou a última semana em Doha, no Catar, onde realizou tratamento intensivo e novos exames sob observação do departamento médico do Paris Saint Germain, detentor do passe do atleta.

Moscardo já retornou ao Brasil e segue a rotina normal de recuperação no CT Dr. Joaquim Grava, junto ao departamento médico. Caso não hajam novas intercorrências, Gabriel Moscardo deve passar a treinar sem limitações a partir do começo de abril.

O empréstimo do volante ao Timão se estende até a metade do ano, mas ainda não houve sinalização do clube quanto à sua utilização. O período entre seu provável retorno e o final do contrato compreende 15 rodadas do Campeonato Brasileiro e toda a primeira fase da Copa Sul-Americana, além de eventuais compromissos na Copa do Brasil.

Gabriel Moscardo foi vendido pelo Corinthians ao Paris Saint Germain no início de 2024, pelo valor de 20 milhões de euros (R$107 milhões). Pela necessidade de intervenção cirúrgica, o jogador foi emprestado pelo clube francês ao Timão para concluir sua recuperação e reforçar a equipe parisiense a partir da temporada 2024/2025.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS