O Ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, participa nesta quinta-feira (14) de uma audiência pública na Comissão de Relações Exteriores do Senado, para comentar a crise diplomática entre Brasil e Israel, depois da fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!
