HomeSalvador

Márcio Victor puxa trio sem cordas no Campo Grande e diz o que o circuito tem de especial

Foto: Alfredo Filho/ Secom PMS

O pagodão tomou conta do Circuito Osmar (Centro), neste domingo (11). Depois de Léo Santana e Lincoln arrastarem uma multidão, foi a vez do Psirico, comandado por Márcio Victor, colocar a galera para descer até o chão com seu trio sem cordas. A chuva deu uma trégua e não atrapalhou a animação dos foliões.

Márcio Victor falou da felicidade de se apresentar no Campo Grande. Segundo ele, o circuito remete à infância. “Eu amo puxar trio sem cordas no Campo Grande, vinha com a família desde pequeno, me traz memórias maravilhosas. Aqui é uma energia única, o povo cheio de amor durante o percurso, o povo na rua, as homenagens nas sacadas das casas, é incrível”, comentou. 

Por volta das 16h, Márcio Victor entrou na Avenida com o tradicional grito do “Psi”. A banda fez uma homenagem aos agentes de limpeza de Salvador. Um time de trabalhadores da Limpurb acompanhou o desfile de cima do trio. 

O Psirico abriu a apresentação com músicas de samba, como “Alguém Me Avisou” e

“Tô Melado”. Na altura do Teatro Castro Alves, a banda tirou o público do chão com o sucesso “Firme e Forte”. 

Acompanhada do namorado, a secretária Yana Nascimento, de 29 anos, planejava seguir o Psirico até o final do percurso. “A chuva veio para refrescar. Estou gostando muito, está tranquilo para acompanhar. Vou seguir até o fim”, disse ela.

Já o estudante Ademário Santos, 20, celebrou a presença dos trios sem cordas. “É muito bom para o folião pipoca que quer curtir o Carnaval. Mostra que o Carnaval é para todos os públicos”, apontou.   

Música do Carnaval – Concorrendo ao prêmio de melhor música do Carnaval, Márcio Victor conta que este ano decidiu fazer uma declaração de amor para a maior festa de rua do planeta. 

“Sempre uma honra concorrer. Hoje somos a banda com mais títulos nessa categoria, e fiz uma grande homenagem com a minha canção de trabalho “Música do Carnaval”, que já é um bordão meu que viralizou muito. A música é uma declaração de amor ao Carnaval. A festa está maravilhosa e vamos fazer um desfile lindo para meu povo”, disse.

from Secretaria de Comunicação https://ift.tt/qjQUcrn
via IFTTT

COMMENTS