O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo respondendo a uma reportagem publicada pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo. Em seu texto, Jardim cita um trecho do inquérito sobre a morte da vereadora Marielle Franco, que diz que “‘Segurança’ de Brazão recebia pagamentos da milícia em igreja de Malafaia”.
Em seu vídeo, Malafaia diz que “Isso é uma notícia cretina, bandida, inescrupulosa de canalhas.” O pastor diz que tem “muito mais do que 60 templos na Cidade do Rio de Janeiro,” e que não tem como saber quem são as pessoas que frequentam os templos.
Ele também diz que tem oito policiais que trabalham como segurança para ele; “eu mesmo, na minha segurança, tem oito policiais. Tem alguém da milícia? Não sei. Tem algum policial que trabalha em segurança em alguma igreja minha da milícia? Não sei, eu não tenho bola de cristal nem adivinhação.” diz Malafaia.
O pastor diz que está sendo vítima de uma armação; “eu já disse em outros vídeos, vão armar contra mim, tô incomodando muita gente, até Lula me citou em reunião ministerial, tô incomodando. E qualquer esquerdopata vagabundo pode fazer uma denúncia contra mim porque não tem que dar nome, bandidagem, safadeza, molecagem.” disse.
Assista:
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!