Em participação neste sábado (6) na Brazil Conference, evento organizado por estudantes brasileiros de Harvard e do MIT em Cambridge (EUA), Luciano Huck disse que a deputada federal Tabata Amaral (PSB) “será prefeita de São Paulo, se Deus quiser”. A parlamentar é pré-candidata ao cargo.
Em sua fala, Huck mencionou reportagem que fez anos atrás com Tabata e outros então alunos de Harvard na qual ela afirmou que gostaria de um dia se tornar presidente do Brasil.
“Falei ‘tá ótimo’. Está em seu segundo mandato de deputada federal e vai ser prefeita de São Paulo, se Deus quiser. Então começou muito bem”, afirmou o apresentador.
“Ter o apoio de alguém como Luciano Huck é motivo de muita honra. Temos um desafio gigante pela frente e é uma grande responsabilidade ter o suporte de um dos maiores comunicadores e lideranças do Brasil. Conto com ele e com todos que queiram contribuir para mudar para melhor a cidade de São Paulo”, afirma Tabata ao Painel.
Huck também disse que não tem “vaidade de poder” e que quer participar da construção de novas lideranças. Nesse momento, fez menção elogiosa a João Campos (PSB), prefeito do Recife (PE) e namorado de Tabata —os dois estavam presentes.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!