HomeBrasil

Lewandowski volta a Mossoró para tratar fuga de presídio

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, retornou, na manhã desta quarta-feira (13/3), para Mossoró (RN). O titular da Justiça se encontrará com forças policiais que investigam a fuga na Penitenciária Federal da cidade.

Às 11h, o ministro dará uma coletiva de imprensa com novidades sobre o caso, que completará um mês nesta quinta-feira (14/3). Ainda há dois fugitivos procurados pelas autoridades: Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça.


0

A força-tarefa tem colaboração da Força Nacional, integrada com agentes da Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte e Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros).

Policiais do Ceará, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí e de Goiás também foram mobilizados para o caso.

Lewandowski visitou o município pela primeira vez em 18 de fevereiro, quando determinou o afastamento imediato da direção do presídio. O ministro nomeou o policial penal federal Carlos Luis Vieira Pires como interventor da penitenciária.

Fonte: clique aqui.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS