HomeÚltimas Notícias

Leidy chora após bronca de Tadeu e revela ação secreta da produção

Trancista contou que levou bronca de Boninho no Raio X, antes de Tadeu chamar sua atenção ao vivo




Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Leidy Elin ficou sentida com a intervenção de Tadeu Schmidt no “BBB 24”, antes do anúncio da eliminação de Yasmin Brunet na noite de terça (13/3). O apresentador deu uma bronca nos brothers durante o programa ao vivo, criticando especialmente a atitude da trancista de jogar as roupas de Davi Brito na piscina. Ele afirmou que os participantes “chegaram ao limite” e que o comportamento de Leidy, bem como as ameaças de vingança de Davi, não poderiam se repetir.

Após o programa ao vivo, Leidy desabou chorando no Quarto Gnomo. Ela expressou preocupação sobre como sua atitude foi vista fora da casa e se sua mãe estava bem. Leidy foi consolada por Giovanna Pitel, Fernanda Bande, Lucas Henrique, Giovanna Lima e Raquele Cadozo.

Bronca secreta de Boninho

No meio dos desabafos, Leidy revelou um segredo que ninguém sabia, nem o assinante Globoplay que fica acompanhando 24 horas o reality show. Ela disse que sua gravação do Raio-X na terça foi interrompida por uma advertência de Boninho sobre sua atitude.

“‘Leidy, você está passando dos limites'”, ela contou sobre a voz do Big Boss. “Eu pensei que era o Raio X e falei ‘desculpa’ e ele ‘não, você jogando as roupas do Davi na piscina'”.

Como a gravação do Raio X não é mais exibida para o público, ninguém viu essa ação secreta da produção, que permaneceria furtiva se Leidy não decidisse entregar.

Ela lembrou que, antes de jogar as roupas de Davi na piscina, foi ao confessionário e perguntou até onde podia ir. “A pergunta foi exatamente assim: se era expulsão a pessoa te incitar para a briga e vocês responderam que não poderia encostar, por isso que eu fiz. Ele falou ‘segue o jogo, não se exceda’.”

Cancelada

Considerando a segunda chamada, desta vez ao vivo, ela concluiu: “Tô cancelada e acabou… Eu não ligo também”. Então, iniciou uma crise. “C*ralho, tô fazendo o que aqui? Sai fora! Não sei como tá lá fora, não sei se minha mãe tá mal. Minha mãe tem pressão alta… Imagina se ela tem um treco por minha causa?”

Fernanda tentou acalmar Leidy, afirmando que ela enfrentou um participante que, na visão de todos, estava agindo de maneira errada. “Calma! Você enfrentou um garoto que está todo mundo vendo que faz tudo errado e o Brasil está passando pano. Ou a gente acha que está passando pano, na verdade. Então você que continue enfrentando”, incentivou a doceira.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS