HomeÚltimas Notícias

Jorge Jesus não garante permanência no Al-Hilal

Técnico português é questionado após bater recorde de vitórias seguidas no futebol mundial e deixa futuro em aberto




Foto: Divulgação/Al-Hilal – Legenda: Jorge Jesus agradece apoio dos torcedores após recorde do Al-Hilal – / Jogada10

O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad por 2 a 0, nesta terça-feira (12), e agora é o novo recordista isolado de vitórias seguidas do futebol mundial. Sob o comando do técnico Jorge Jesus, o clube saudita chegou ao 28º triunfo consecutivo em partidas oficiais, um a mais do que a marca anterior, que desde 2016 pertencia ao The New Saints, do País de Gales. Ao mesmo tempo, a equipe confirmou a classificação para as semifinais da Champions da Ásia. No entanto, apesar da grande fase neste novo desafio da carreira, o treinador português não garantiu a permanência na equipe na próxima temporada.

“Não sei o meu futuro. Tenho contrato com o Al-Hilal até o final de junho. No futebol, tudo muda muito rapidamente. Agora, o que mais desejo é continuar a ganhar com o Al-Hilal. Estamos bem encaminhados nas semifinais e também na liga. Depois veremos”, disse Jorge Jesus após a partida.

Além de comentar sobre o seu futuro no clube, o Míster mostrou-se bastante satisfeito pelo triunfo, por tudo o que envolveu.

“Uma vitória dos jogadores, tenho um grupo fantástico, muito unido e com grande coração. Os resultados aparecem porque pensamos todos em nome do Al-Hilal. Batemos um grande rival, que acreditava que podia nos vencer, mas não conseguiu porque voltamos a ser muito fortes defensivamente”, comentou o português.

Além da sequência de vitórias, o Al-Hilal ostenta uma invencibilidade de 36 jogos, sendo 33 vitórias e três empates. É a segunda maior série invicta do futebol mundial, junto com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS