HomeSalvador

Ivete Sangalo volta ao Campo Grande, recebe prêmio e “maceta” junto com foliões

Foto: Alfredo Filho/ Secom PMS

Salvador se despede do Carnaval com chave de ouro. De volta ao Campo Grande nesta tarde ensolarada de terça-feira (13), a cantora Ivete Sangalo trouxe toda sua energia e seu bom humor de sempre. A musa baiana, ainda no início do circuito Osmar, prestou uma homenagem ao saudoso Moraes Moreira e entoou versos de “Chame Gente”, ao lado de Davi Moraes.

“Não sou uma mulher de desistir. A palavra desistir não existe em meu dicionário. O que eu estou fazendo, com a maturidade que me cabe, com a experiência de 30 anos de carreira, como a mulher incrível que sou é que têm percepções que vêm tardias, mas é tempo de a gente considerar, e eu vou recapitular a rota”, disse a cantora.

Durante a passagem pela avenida, na sequência, Veveta recebeu o Troféu Band Folia pelo hit “Macetando”, fruto da parceria com a cantora Ludmilla. O apresentador Betinho não economizou nos elogios ao entregar o prêmio: “Não existe Carnaval de Salvador sem Ivete Sangalo, sem a sua alegria, sem o seu astral, sem a sua energia e sem a sua musicalidade”.

A turista Alice Coelho, de Recife (PE), elogiou a apresentação da baiana. “Sou fã de carteirinha, acompanho essa mulher incrível há tempos. Ela é a essência do Carnaval, dona de hinos e canções que embalam a massa e que marcaram a música brasileira”, disse a fisioterapeuta.

O trio sem cordas de Ivete Sangalo foi patrocinado pela Prefeitura de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Texto: Mateus Soares/ Secom PMS

COMMENTS