HomeGospel

Irmã de Billy Graham morre aos 91 anos

Através de uma postagem no Facebook, Franklin Graham anunciou a morte de Jean Graham Ford, a última irmã de seu pai, o renomado evangelista Billy Graham. Segundo Graham, Jean faleceu na semana passada, aos 91 anos. Na publicação, ele refletiu sobre seu legado e amor pelo Senhor.

“Minha tia Jean amava o Senhor Jesus Cristo, sua família, sua igreja e o trabalho do povo de Deus ao redor do mundo. Ela, junto com seu marido Dr. Leighton Ford, sempre foi uma grande encorajadora para meu pai ao longo de todo o seu ministério. Ele buscava seu conselho em muitas questões durante sua vida”, escreveu.

Sendo assim, Graham revelou que seu pai e sua tia compartilhavam um vínculo próximo, formado nos primeiros anos na fazenda leiteira da família em Charlotte, Carolina do Norte, onde Jean era a mais nova de quatro filhos nascidos de Frank e Morrow Graham. Ela tinha 14 anos a menos que Billy Graham.

Segundo Christian Today, apesar de enfrentar uma infância desafiadora, incluindo ser acometida pela poliomielite aos 11 anos, a fé de Jean permaneceu inabalável. Graham contou que ela dizia que a possibilidade de morte na infância não a incomodava muito, pois sabia que ia para o Céu.

“Ela exemplificou isso quando o filho mais velho dela e de Leighton, Sandy, morreu de uma rara doença cardíaca aos jovens 21 anos. O testemunho de Sandy para o Senhor vive até hoje, assim como o testemunho de Jean Graham Ford”, continuou Graham.

Por fim, Graham expressou suas orações e condolências a Leighton Ford, seu filho, Kevin, e filha, Debbie, reconhecendo a vida de Jean Graham Ford como ‘bem vivida’. Billy Graham morreu aos 99 anos em 2018; Catherine Graham McElroy faleceu em 2006 aos 86 anos, e Melvin Graham morreu em 2003 aos 78 anos.

Fonte: clique aqui.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS