O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta quarta-feira (28/8) que o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), está autorizado a participar do ato do 7 de Setembro na Avenida Paulista. A decisão ocorre após o pastor Silas Malafaia, organizador do evento, ter indicado que Marçal não deveria comparecer.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro explicou que, uma vez que o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), expressou interesse em participar do evento, outros candidatos à prefeitura da capital paulista também teriam a mesma oportunidade. “É um movimento suprapartidário. E como um candidato a prefeito da capital queria comparecer, nós autorizamos. Assim como qualquer outro candidato a prefeito da capital está autorizado a subir no carro de som também”, afirmou o ex-presidente.
Malafaia havia sugerido anteriormente que Marçal não deveria participar do ato, em função de suas declarações sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). No entanto, Bolsonaro decidiu abrir espaço para a presença de todos os candidatos interessados, mantendo a proposta de um evento apartidário.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!
COMMENTS