HomePolítica

Ministro Paulo Pimenta prevê ‘estabilidade’ na Petrobras nos próximos dias | Blog da Andréia Sadi

“É evidente que toda essa polêmica, todo tipo de especulação, isso tem um resultado na bolsa que não é bom para ninguém. Espero que a gente possa encontrar uma solução rapidamente para estabilizar esse ambiente. E essa é uma questão que o presidente Lula certamente vai se dedicar de uma forma mais direta. É algo perfeitamente possível de ser administrado”, disse Pimenta.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!