HomeBahia

Vigilância Sanitária de Itabuna libera alvará de funcionamento do Atakarejo

Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, finalizou a inspeção para a liberação do alvará de funcionamento da unidade da Rede Atakarejo na Avenida Princesa Isabel, Bairro São Caetano. A loja vai ser inaugurada nesta quinta-feira, dia 7, às 7h30min.

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Antonia Ieda Lomes da Silva, durante a inspeção foi averiguado se o estabelecimento cumpriu com todas as normas exigidas pela legislação tanto às estruturais quanto à documentação e licenciamentos.

“O estabelecimento atacadista e varejista cumpriu todos os requisitos da Vigilância Sanitária, como também relativas à licença ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Corpo de Bombeiros (4º GBM), ocupação de solo, alvará de funcionamento, certidão de saúde de todos os funcionários, dentre outros”, relatou Ieda Lomes.

Ela destacou ainda que para a inauguração da unidade, a Prefeitura está empenhada na organização do fluxo de veículos automotores e de pedestres, através da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN). Tudo será feito para melhorar a acessibilidade às instalações internas e externas.

Fonte: Diário Bahia

COMMENTS