‘Vamos adorar em todas as situações’, diz Heidi Baker sem conseguir sair de Israel

A missionária Heidi Baker atualizou nesta segunda-feira (09) como está sua situação e a de seus alunos que estão em Israel, enquanto o país está mergulhado no terceiro dia de guerra.

Segundo o balanço mais recente, o conflito já provocou a morte de ao menos 1.300 pessoas, sendo 800 em Israel, 493 na Faixa de Gaza e 7 na Cisjordânia.

“Nossos alunos estão aqui derramando seus corações pela paz e justiça para todos na terra de Israel”, escreveu Heidi em seu perfil no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Heidi Baker (@drheidibaker)

Um vídeo mostra Heidi e diversas pessoas, em sua maioria jovens, em uma sala adorando a Deus. Alguns estão deitados no chão, outros de joelhos, enquanto uma mulher toca um piano.

Segundo a missionária, que vive em Moçambique, nenhum deles imaginou que a situação em que estavam entrando seria tão intensa:

“Mas Deus nos tem aqui juntos e vamos adorar em todas as coisas”, escreveu.

Heidi ainda registrou o texto de Isaías 2:4, que diz: "Ele julgará entre as nações e resolverá disputas por muitos povos. Eles vão transformar as suas espadas em arados e as suas lanças em poda de ganchos. Nação não pegará espada contra nação, nem treinará mais para a guerra."

Fonte: Guia-me