HomeÚltimas Notícias

Título oficial de Venom 3 indica inevitável batalha com Homem-Aranha e possível adeus ao anti-herói

Fruto de uma parceria entre Sony e Marvel, longa estrelado por Tom Hardy chega aos cinemas em outubro deste ano.

Parece que a aventura que deu início ao universo compartilhado da Sony Pictures está chegando ao fim. Nesta semana, o estúdio confirmou o título do terceiro filme do maior inimigo do Homem-Aranha, Venom 3.



Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

Além de ganhar uma nova data de lançamento, o projeto terá um subtítulo que mexeu com os ânimos dos fãs que adoram uma boa teoria. Intitulado Venom: The Last Dance (A Última Dança em tradução livre), o projeto dirigido e escrito por Kelly Marcel, agora chega aos cinemas em outubro deste ano, diferente da previsão anterior de 8 de novembro.




Foto: Adoro Cinema

O título do longa indica que esta pode ser a última aventura da trilogia estrelada por Tom Hardy. Apesar de não ter detalhes revelados até o momento, alguns rumores indicam que o filme deve apresentar a busca de Venom por Peter Parker. Como no longa anterior foram feitas conexões com o Homem-Aranha do MCU, interpretado por Tom Holland, a suposta ideia é que o embate entre eles esteja próximo de acontecer.

Com este título, é possível que seja inevitável que o Amigão da Vizinhança faça, pelo menos, uma participação especial durante a narrativa. Diferente de outros vilões, Venom surgiu nos quadrinhos como uma oposição ao Homem-Aranha. A imagem do simbionte vinculado ao corpo de Eddie Brock simula uma versão nefasta do herói, que já era inimigo do personagem quando humano e, após sua transformação…

Leia o artigo em AdoroCinema

Venom 3 escala vilão de Doutor Estranho e desafia conceito de multiverso da Marvel (de novo!)

Como seria o Venom no universo rosa de Barbie

Tudo o que já sabemos sobre Venom 3: Quando estreia? Homem-Aranha aparece?

Venom 2: Tom Hardy quase fez outro herói da Marvel após interpretar vilão da DC em Batman

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS