The Change: equipes evangelizam nas ruas de Lisboa; saiba como participar

Nos dias que antecedem o The Change, equipes de evangelismo estão nas ruas de Lisboa para espalhar o amor de Deus e convidar pessoas a tomarem uma decisão por Cristo.

Mais de 100.000 folhetos evangelísticos foram preparados para serem distribuídos por voluntários entre os dias 31 de julho e 4 de agosto.

As equipes são formadas por pessoas de diversos países — como Brasil, Brasil, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, entre outros.

“Em muitos eventos, os voluntários são envolvidos em tarefas logísticas. Desta vez, queremos os voluntários focados na evangelização. Eles irão para as ruas distribuir folhetos e falar com as pessoas sobre o amor de Deus”, disse ao Guiame o pastor Rodrigues Pereira, idealizador do The Change.

Pereira acredita “que o The Change será uma primeira chama de evangelização” na nação.

“Nos últimos séculos, a Europa não focou na evangelização, mas houve um período em que enviou centenas de missionários para fora. A maioria dos países que hoje vive uma realidade cristã, foram influenciados por missionários europeus”, Rodrigues observa.

Ele destacou: “Temos uma tendência em dizer que a Europa é um continente pós-moderno, secularizado ou até pós-cristão. Não digo que esta não é uma realidade, mas eu continuo crendo na Bíblia. A Bíblia diz que Jesus vai voltar, e Se Ele vai voltar, estamos numa geração pré-cristã”.

O The Change é um evento evangelístico que será realizado no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 4 de agosto, a partir das 19h. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer inscrições no site thechangelisbon.com.

Confira abaixo a programação para a semana de evangelismo do The Change:

1 de agosto | terça-feira
19h
Local: Parque Eduardo VII

2 de agosto | quarta-feira
1º Grupo: das 10h às 13h
2º Grupo: das 17h às 20h
Local: Jardim Vasco Gama, Belém

3 de agosto | quinta-feira
17h45
Local: Parque Eduardo VII

4 de agosto | sexta-feira
16h
Local: Parque Eduardo VII

Para mais informações sobre o evangelismo, entre em contato pelo WhatsApp +34650501227.

Fonte: Guia-me