“Som da Liberdade” alcança 1° lugar nos cinemas do Brasil

O filme cristão “Som da Liberdade” estreou na última quinta-feira (21) nos cinemas em todo o Brasil e já alcançou o 1° lugar de bilheteria.

O filme conta a história real de Tim Ballard, um ex-agente federal dos Estados Unidos que largou a carreira para se dedicar ao resgate de crianças sequestradas pelo tráfico sexual.

O diretor de “Som da Liberdade”, Alejandro Monteverde, e alguns integrantes da produção estiveram no Brasil para divulgar o filme cristão e participar das pré-estreias no Rio e em São Paulo, nesta semana.

Em entrevista ao Guiame, Alejandro falou que se sentiu chamado para levar a história à tela do cinema e promover a discussão sobre o problema do tráfico sexual infantil.

A produção conquistou reconhecimento internacional ao narrar a história da desarticulação de uma rede de pedofilia. Nos EUA, o filme cristã assumiu o topo das bilheterias. Em seu primeiro dia nos cinemas, o filme superou “Indiana Jones e o Mostrador do Destino” da Disney.

O filme

Jim Caviezel, o ator cristão que interpretou Jesus em "A Paixão de Cristo", atua no papel de Tim, que combate crimes infantis há 12 anos e está começando a perder a esperança, até que resgata um menino traficado de 7 anos.

O garoto pede a Tim que também salve sua irmã, que foi sequestrada junto com ele por traficantes. Assim, começa a missão de vida do agente: resgatar crianças do tráfico sexual pelo mundo.

Assista ao trailer:

Fonte: Guia-me