Nesta quarta-feira (25/10), Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense, anunciou que o exército de Israel está se organizando para uma incursão terrestre na Faixa de Gaza.

Netanyahu, prometeu proteger a nação das ameças do Irã, Hezbollah, e do Hamas, que atacaram o país no último dia 7 de outubro.

O primeiro-ministro se referiu aos judeus como “povo da luz” enquanto chamou os grupos terroristas de “povo das trevas.”

“A nossa guerra contra o Hamas é um teste para toda a humanidade, é uma luta entre o eixo do mal do Irã, do Hezbollah e do Hamas, e o eixo da liberdade e do progresso”, iniciou.

“Agora é o momento de nos unirmos com um propósito de avançar para alcançar a vitória em conjunto com forças conjuntas e uma profunda crença na justiça, uma profunda crença na eternidade do povo judeu. Realizaremos a profecia de Isaías”.

“Com forças partilhadas, com profunda fé na justiça da nossa causa e na eternidade de Israel, realizaremos a profecia de Isaías 60:18”.

“Não se ouvirá mais violência na tua terra, desolação nem destruição dentro das tuas fronteiras; mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas, louvor”, concluiu citando a profecia.

🔴 WATCH: Israeli PM Netanyahu delivers address amid war with Hamas

‘We all will have to provide answers to what happened on Oct. 7, myself included – but only after the war’ pic.twitter.com/qfjB5W3Udi

— i24NEWS English (@i24NEWS_EN) October 25, 2023

The post Primeiro-ministro de Israel declara: “Cumpriremos a profecia de Isaías” appeared first on Fuxico Gospel.

Fonte: O Fuxico Gospel