Pregação de Billy Graham no YouTube leva homem a Jesus: “Ele me escolheu”

Os sermões de Billy Graham, um dos maiores evangelistas de todos os tempos, continua dando frutos mesmo após sua morte.

As pregações de Graham estão disponíveis no Youtube, e foi assim que Darren* ouviu sobre o Evangelho.

Certa vez, ele navegava pelo YouTube quando se deparou com um sermão do evangelista em uma de suas cruzadas, que mudou sua vida para sempre.

Darren clicou no play e assistiu ao vídeo. Conforme ouvia Billy Graham falar sobre o amor de Deus pela humanidade, o homem ia sendo tocado pelo Espírito Santo.

“Não importa o quanto você pecou, ​​Deus ama você”, pregou Billy. O homem sentiu como se o Senhor estivesse falando diretamente com ele, mas teve medo.

“Não, estou impuro. Deus, por favor, me deixe”, pensou ele. Mas Darren não conseguiu parar de assistir a pregação e sentiu a presença do Senhor.

Rendido a Cristo

Enfim, o homem de 50 anos se rendeu a Cristo e conversou online com um voluntário da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA).

O recém convertido relatou que sentiu como se Deus o tivesse procurado. “Eu não escolhi Jesus. Jesus me escolheu”, disse ele ao voluntário.

Na conversa, Darren revelou que teve uma vida difícil, passava dificuldades financeiras e se sentia solitário.

“Por que Deus tirou tudo de mim?”, perguntou ele. E o voluntário respondeu: “Normalmente, temos que chegar ao nosso limite antes de querermos receber Deus”.

Após tirar suas dúvidas sobre o Evangelho, Darren declarou: “Estou tão feliz como se tivesse ganhado [na loteria], mas não tenho dinheiro para comprar uma escova de dente”.

*Nome alterado para privacidade.

Fonte: Guia-me