HomeBahia

Prefeitura de Medeiros Neto registra vandalismo em ônibus escolar reformado há 15 dias; janela é arremessada no asfalto

13/03/2024 – 16h43Por: Sulbahianews/ASCOM

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Educação e Cultura registra mais um ato de vandalismo ao patrimônio público.

No final da tarde desta terça-feira (12), um ônibus que realiza o transporte escolar teve sua janela arremessada sobre o asfalto no centro da cidade. Os ônibus foram todos reformados há menos de 30 dias para início do período letivo 2024.

Segundo relato de um aluno, um dos colegas que estava abordo do transporte violou e depois puxou a trava de segurança, e com os pés chutaram a janela pra fora do ônibus que estava em movimento.

Vandalismo em ônibus escolar

Essa não foi a primeira ocorrência registrada pela Secretaria de Educação relacionada ao vandalismo ao transporte escolar. Frequentemente alguns alunos cortam os bancos com estiletes e tesouras, e arrancam a espuma, danificando todas as poltronas.

A gestão está tomando as medidas necessárias para a situação do vandalismo registrado nesta terça-feira, na intenção de identificar e apresentar os vândalos à delegacia de polícia civil e posteriormente pais e responsáveis ao ministério público.

Oportunidades de emprego:

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS