O pastor André Câmara voltou a se manifestar publicamente em defesa de sua esposa, a pastora Naiane Câmara, após acusações feitas por sua cunhada, a pastora Luana Câmara, que alegou que o casamento deles teria se iniciado em meio a um caso de adultério.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, André abordou diretamente as acusações, reforçando que Naiane estava “totalmente desimpedida e sem compromissos” quando começaram a se relacionar.
“Quando conheci a Naiane, ela tinha acabado de sair de um relacionamento”, afirmou o pastor. André destacou ainda que ambos foram transparentes sobre seu passado, contando com o apoio e o conhecimento de líderes e familiares.
Ele repudiou as “difamações e palavras mentirosas” e enfatizou o relacionamento abençoado que construíram juntos: “Nós seguimos olhando pra frente e fizemos um relacionamento maravilhoso, uma família com quatro lindos filhos, um ministério abençoado por Deus”.
André concluiu sua fala com um apelo aos seguidores, pedindo que orassem e buscassem restaurar suas próprias vidas com Deus: “Não deixe que palavras contrárias parem aquilo que Deus está fazendo na tua vida”.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!
COMMENTS