HomeGospel

Não voto em partido de esquerda

Após rumores de que o pastor Galdino poderia apoiar Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela prefeitura de São Paulo, o líder religioso gravou um vídeo nesta quinta-feira (26) para esclarecer sua posição e desmentir as informações que circularam.

No vídeo, Galdino é direto ao afirmar que não vota em candidatos ou partidos de esquerda. “Rapaz, tô recebendo um monte de mensagem aqui: ‘pastor, o senhor vai apoiar o Boulos?’. Não, tirem isso da cabeça, meu povo! O povo tá pirado, a galera tá toda pirada!”, declarou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele deixou claro que Boulos não terá seu voto: “Eu não voto em partido de esquerda. Então, o Boulos não terá o meu voto.”

Apesar de sua posição firme, o pastor ressaltou o respeito à democracia e a liberdade de escolha dos fiéis. “Nós vivemos numa democracia, tá bom? Você vota em quem você quiser. Se você quiser votar no Nunes, no Boulos, no Marçal, na Tábata, na Maria, no Datena, sei lá… Vocês votem em quem vocês quiserem.”

Galdino também destacou que, acima de qualquer questão política, o que une os cristãos é a fé em Jesus Cristo. “Vamos parar com isso, que nos une é maior do que qualquer ideologia política, partido ou propriamente político. O que nos une é o sangue de Jesus Cristo”, finalizou, conclamando os fiéis com um “posso ouvir um glória a Deus?”

O vídeo do pastor rapidamente repercutiu nas redes sociais, encerrando os boatos de apoio a Boulos e reafirmando sua posição política e religiosa.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS