Mulher é curada de anorexia após pedir a Deus: “Se você me ama, entre em minha vida”

Shell Perris foi curada da anorexia e testemunhou sobre o amor de Deus e a esperança que encontrou no Senhor.

A autora e líder de louvor cresceu sofrendo bullying na escola. Ela se sentia solitária e confusa sobre quem deveria ser.

“Parecia que eu sempre tinha que ser alguém que não era”, disse Shell à GOD TV.

Ela contou que sentia uma solidão profunda e pensava que não valia nada, que não era digna de amor.

Shell decidiu parar de comer aos 15 anos, com isso, seu cabelo começou a cair, manchas escuras apareceram em seu corpo e ela passou a ter dores de cabeça constantes.

“Eu me senti presa. Fiquei com medo de que essa coisa que comecei tivesse assumido o controle de mim. Eu sabia que precisava de ajuda”, confessou Shell.

Diagnóstico médico

Depois dessa experiência, ela contou para sua mãe o que estava acontecendo e seus pais a levaram para um hospital.

No local, o médico disse que ela teria apenas oito semanas de vida se não voltasse a se alimentar de maneira saudável.

Então, ela descobriu que sofria de anorexia e começou a se consultar com médicos, psicólogos e nutricionistas.

“Eu simplesmente não sentia que alguém realmente entendia o que eu estava sentindo. Eu simplesmente senti como se estivesse no fundo de um poço profundo e não havia como sair”, afirmou ela.

Conhecendo o amor de Deus

Shell contou que na escola conheceu um jovem chamado Steve, ele lhe mostrou um versículo da Bíblia que dizia que Jesus queria ser seu amigo e compartilhar uma refeição com ela.

No primeiro momento, Shell não se sentiu confortável, pois ainda estava tratando seu distúrbio alimentar. No entanto, ela não conseguia parar de pensar no que Steve havia falado.

O jovem a convidou para ir a uma igreja local e então Shell começou a mudar sua perspectiva sobre Deus.

“Me sentei na beira da minha cama e apenas disse: ‘Deus, se você me ama, Você precisa entrar na minha vida. Faça algo sobre essa bagunça em que estou, porque não posso fazer isso sozinho”, disse ela.

Ela contou que sentiu um calor em seu corpo. E naquele instante, percebeu que era amada, aceita e digna de amor. Segundo ela, tudo que parecia morto em sua vida começou a ter vida novamente.

“Levei dois anos para chegar ao ponto em que estava totalmente livre. E isso é por causa de Deus, da esperança e do amor que Ele me deu”, testemunhou Shell.


Shell e sua família. (Foto: Reprodução/YouTube/GOD TV)

Testemunho de cura

Os médicos sempre lhe disseram que, por conta da anorexia, suas chances de ter filhos eram pequenas:

“Hoje, eu tenho quatro meninos incríveis. Então não importa com o que você esteja lidando no momento, seja lá o que for, há esperança, você é amado e vale a pena”.

E continuou: “Jesus pode pegar a vida mais quebrada, machucada e frágil e torná-la em algo que é tão lindo e maravilhoso. E a razão pela qual eu sei disso é porque Ele fez isso comigo”.

“Eu sou a prova viva de que há esperança e você pode se libertar de tudo o que está impedindo você de ser quem Deus te fez para ser. Basta pedir ajuda a Deus e Ele irá te socorrer”, concluiu Shell.

Fonte: Guia-me