HomeÚltimas Notícias

“Modern Family“: elenco se reencontra para ver musical de ex-atriz mirim

Parte do elenco da série “Modern Family” se encontrou na quinta-feira (14), para viver um momento especial. Juntos, Jesse Tyler, intérprete de Mitchell e Julie Bowen, intérprete de Claire, compareceram na peça de teatro escolar de Aubrey Anderson-Emmons, quem viveu a pequena Lily na produção.

Protagonizando um momento a vida imita a arte, Jesse e Julie eram o pai e a tia, nesta ordem, de Lily na série, que iniciou na primeira temporada sendo ainda um bebê. Tyler e Aubrey publicaram o momento em suas redes sociais.

“Levei minha irmã para ver minha criança em seu musical ‘A Teoria da Relatividade’. Muito orgulhoso de você, Aubrey”, escreveu Jesse na legenda do post.

“Meus favoritos vieram ver minha peça da escola”, escreveu Aubrey em seu perfil no Instagram.

“Modern Family” é uma comédia televisiva americana que explora o cotidiano das relações de três famílias que vivem no subúrbio de Los Angeles. Disponível na plataforma Star+, a série apresenta 11 temporadas.

A produção adota a abordagem do pseudodocumentário, caracterizada pelo uso de um formato fictício de documentário para estabelecer o contexto narrativo. Isso se evidencia à medida que os personagens, ao longo da trama, interagem diretamente com o público e discutem os eventos da série.

 

 

 

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS