Missionários levam 650 pessoas a Jesus e plantaram oito igrejas domésticas na Indonésia

Missionários da “Christian Aid Mission”, que estão evangelizando na Indonésia, testemunharam os frutos da missão. Um líder local informou que os cristãos saem diariamente para pregar Jesus e além das conversões, igrejas foram plantadas no país.

“Em geral, eles abordam pelo menos cinco pessoas por dia. Fazem amizade com elas e compartilham o Evangelho”, disse o líder à Christian Aid Mission.

O líder, que não quis se identificar, contou que incluindo as pessoas que ouviram falar de Cristo através do perfil do ministério no Facebook, os missionários alcançaram cerca de 21.335 pessoas em um período de seis meses.

Nos evangelismos, eles levaram 650 pessoas à Cristo e plantaram oito igrejas domésticas.

Segundo o líder, um aldeão que se converteu recentemente já alcançou oito pessoas e assim, o Evangelho continua se espalhando na região.

“Em diversas áreas, o treinamento evangelístico e o discipulado que ministramos para esses novos convertidos os motivaram a compartilhar a Bíblia com suas famílias e amigos”, afirmou o líder.

E continuou: “Os nossos obreiros ajudaram a iniciar uma nova igreja doméstica no final de 2022, que se tornou a congregação de quarta geração naquela área”.

Testemunho

Recentemente, um jovem que foi abandonado pela esposa e não tinha mais esperança para o futuro, ouviu falar sobre a morte de Jesus na cruz para redimir seus pecados. Então, Osbert *, de 28 anos, foi alcançado pelo trabalho dos missionários locais.

“Desde a primeira vez que ouviu o Evangelho, ele colocou sua fé em Jesus. E não demorou muito para que ele aceitasse o batismo”, contou o líder.

À medida que os missionários se reuniam com ele, o jovem demonstrava mais interesse em aprender sobre Jesus.

“Ele está muito entusiasmado em estudar a Palavra de Deus com nossos voluntários e disse que estaria pronto para compartilhar o Evangelho com outras pessoas”, relatou o líder.

“Desde que confessou sua fé em Jesus, ele teve uma nova esperança na vida. A salvação eterna que ele tem no Senhor Jesus lhe deu uma nova alegria”, concluiu ele.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Fonte: Guia-me