Missionária recebe ajuda para reger coral após sofrer 9 AVCs: “Continuo crendo no milagre”

No último final de semana, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Perus, em Itapevi, São Paulo, realizou um congresso de mulheres que atraiu a atenção de milhares de pessoas na internet pelo exemplo de fé da missionária Débora Ferino.

Segundo a filha de Débora, Maryellen Cristina, a missionária sofreu nove AVCs, e ainda sim, ama servir ao Senhor:

“Essa guerreira é um milagre nas mãos de Deus. Ela tem uma história linda e a forma que ama a obra e o tanto que adora a Deus, não tem explicação”, escreveu a filha no Instagram.

E continuou: “Sou grata a Deus por ter uma mãe tão exemplar, uma referência em tudo. Agradeço a todos pelo carinho e cuidado com ela, admiro muito todos vocês que realmente estão ao lado, orando, ajudando e movimentando os céus com adoração”.

O congresso ocorreu nos dias 4 e 5 de agosto onde o coral de mulheres apresentou louvores à congregação.

Em um vídeo publicado pelo Instagram da igreja, é possível ver a missionária Débora regendo o coral com o apoio de outra mulher, enquanto cantavam o louvor “Jeová Jireh”, da cantora cristã Aline Barros.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AD Perus Itapevi (@adperusitapevi)

“Onde há unidade, há crescimento. Em união, presenciamos milagres do nosso Deus na vida de nossas irmãs, que entregaram seu melhor louvor e adoração Aquele que merece toda Glória”, escreveu o perfil da igreja.

Impactando vidas

A missionária Flor Silva, que foi uma das preletoras do evento, também publicou o momento em suas redes sociais e o vídeo foi compartilhado pelo perfil “Seja Cheio”, no instagram, e recebeu mais de 90M curtidas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S E J A C H E I O (@sejacheio)

Flor Silva explicou que Débora tem uma deficiência na perna, por isso precisou do apoio da outra mulher para reger o coral.

“Deus está contando com gente que sustente os que trabalham. Segure alguém, ele pode estar direcionando outros. O Reino ganha”, escreveu ela.

Muitos foram impactados com o testemunho de Débora e comentaram:

“Uma grande mulher de Deus. Um exemplo de fé e perseverança”.

“Irmã Débora e uma lição de vida e milagre. Deus a abençoe”, escreveu outro usuário.

“Missionária Débora nos ensinando todos os dias que não há luta que nos faça parar de buscar e fazer a obra do Pai”, disse outra usuária.


Apresentação do coral no congresso de mulheres. (Foto: Reprodução/Instagram/Assembleia de Deus Ministério de Perus)

A missionária Débora creditou a Deus todas as mensagens e testemunhos que recebeu a partir de sua participação no congresso de mulheres:

“Quero externar a minha gratidão a Deus que o Teu Santo e Poderoso nome continue sendo louvado e vidas possam ser alcançadas e abençoadas”.

“Quero agradecer a Deus pela vida de todos e por cada palavra, que o Senhor abençoe abundantemente as vossas vidas, a minha palavra é gratidão”, acrescentou ela.

“Continuem me ajudando em oração, por que cada dia da minha vida, enquanto viver eu quero continuar crendo no milagre”, concluiu ela.

Fonte: Guia-me