Missão paga conta de mãe acidentada e prega o amor de Deus: "Ele está com você"

Uma missão pagou uma conta de uma mãe acidentada para pregar o amor e o cuidado de Deus.

O Instituto Retornar surpreendeu Paloma, enquanto ela tentava pagar uma conta em uma lotérica, junto com o filho pequeno.

Um voluntário da missão se passou por atendente. “A gente vive para pagar conta ultimamente, né?”, disse ele.

E a mulher, que estava com uma muleta, respondeu: “Nem sei se vai ter saldo”. Paloma contou que havia sofrido uma fratura exposta em um acidente de moto, e, por isso, não estava conseguindo trabalhar.

Dependendo apenas da ajuda do governo, a mãe estava enfrentando dificuldades. “Acaba este mês o benefício, está difícil”, comentou ela.

Então, o voluntário perguntou se Paloma acreditava em Deus. “Não sei, mais ou menos. Depois de tudo… olha eu caí. Em abril, minha mãe morreu. Em junho, eu operei de novo. Estou meio descrente às vezes”, desabafou Paloma, em lágrimas.

O voluntário respondeu: “Mesmo quando Ele está em silêncio, Ele está agindo. Você acha que não, mas está”.

Após pagar a conta, ele entregou o comprovante e uma carta da missão para a mulher. “A conta da senhora hoje está paga. Quem está te pagando, te deixou esse recado aqui para você não se esquecer Dele”, anunciou.

Em lágrimas, Paloma abriu a carta e leu: “Receba essa benção, sabendo que Deus está com você em todos os momentos da sua vida, trazendo conforto e amor. Não se preocupe com nada”.

Muito emocionada, a mãe agradeceu o gesto de generosidade. “Tenho 43 anos, isso nunca me aconteceu antes”, disse.

Seu filho também agradeceu à missão pela ajuda: “Muito obrigado, moço. Obrigada, gente!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Instituto Retornar (@diaderetornar)

Retornar

A Missão Retornar tem pago contas e compras em supermercados de desconhecidos, e comprado mercadorias de vendedores ambulantes no Brasil. O propósito é levar o amor de Deus através da generosidade.

“Acreditamos que quanto mais ajudamos, mais somos abençoados para continuar fazendo boas obras (Provérbios 22:9 – 2 Coríntios 9:11). Ajudar o próximo faz parte da nossa história e da nossa essência”, afirma o site da missão.

Além das ações de generosidade, o Instituto Retornar apoia mais de 30 ONGs em todo o país, que promovem educação, esporte, inclusão social, cultura e qualidade de vida aos que mais necessitam.

Fonte: Guia-me