Menino de 8 anos é curado de miopia após orar por seus olhos: “Comecei a agir com fé”

Jayson, um menino de oito anos da Holanda, foi curado de miopia após orar por seus olhos antes de dormir.

Naomi, a mãe da criança, contou que durante dois anos Jayson usou óculos. Em um exame de rotina, o oftalmo informou que o grau de miopia de seu filho havia aumentado de +4,2 para +5,3.

“Isso pareceu um teste por um momento, como se estivéssemos ainda mais longe da cura. Mas a Bíblia diz: ‘O que é impossível para os homens, é possível para Deus’. E: ‘Aquele que está em nós, é mais poderoso do que aquele que está no mundo’. Portanto, continuamos a orar pela cura”, disse Naomi à Revive.

Ela e o marido, começaram a acreditar no poder de Deus para curar à medida que estudavam a Bíblia. Eles fazem parte de uma igreja doméstica holandesa.

A fé da criança

No período de Natal, Naomi contou que Jayson não usava mais os óculos: “Ele continuava não usando. Então, eu falei: 'Não use óculos por um tempo'. Mas, como não queria que nada o incomodasse, três dias depois eu disse para ele colocar os óculos de volta”.

Nesse momento, o menino respondeu: “Mamãe, não consigo mais enxergar com os óculos. Esqueci de dizer, mas há dois dias orei por cura nos olhos na minha cama e agora consigo ver tudo com muita clareza e muito melhor sem óculos”.

E continuou: “Fui curado porque já acreditava que havia recebido. Repreendi o diabo e declarei a cura e comecei a agir com fé”.

“Percebi que durante um tempo, ele não usava mais os óculos. Ele estava agindo com fé”, afirmou a mãe.

Naomi levou o filho para andar de carro e enquanto perguntava a ele sobre as placas de trânsito, o menino conseguia visualizá-las melhor que a mãe.

Ela sugeriu que fossem a um oftalmologista para que Jayson fosse examinado. No entanto, o menino disse que não precisava.

“É por isso que devemos acreditar como uma criança. Os adultos, muitas vezes, dizem: ‘A Bíblia diz isso, mas…’. Com Jayson era: ‘A Bíblia diz assim e estou curado’”, testemunhou ela.

"Mamãe, na Bíblia diz que Jesus cura todo mundo e por isso eu acreditei nisso”, disse Jayson.

O ministério “House of Miracles” publicou o testemunho de Jayson no Instagram e afirmou: “Uma criança com muita fé. Deus é tão bom”.

“Quando as pessoas perguntam por que ele não usa mais os óculos, ele diz: 'O Senhor Deus me curou'. Ele é um testemunho ambulante”, concluiu a mãe.

Fonte: Guia-me