HomeGospel

Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, é alvo de nova denúncia

Marcus Grubert, marido da conhecida cantora gospel Heloisa Rosa, enfrenta novas acusações de abuso sexual. Após ter sido preso nos Estados Unidos em maio, suspeito de abusar de uma criança de 6 anos, Grubert agora é acusado de um estupro que teria ocorrido há 14 anos no Brasil.

A nova denúncia foi registrada por uma mulher que alega ter sido violentada sexualmente por Grubert. O caso está sob investigação da polícia do Paraná.

A denunciante, que na época havia sido convidada por Heloisa Rosa para trabalhar como sua assessora, compartilhou detalhes do suposto abuso. “O Marcus me ofereceu de levar um vinho para eu experimentar onde eu estava. Eu recebi ele como receberia meu pai, minha mãe. Com meio copo, eu apaguei. Tive três despertares que eu lembro dele consumando o ato,” relatou a vítima.

Em entrevista exclusiva à jornalista Patrícia Fazan, a mulher revelou que no dia seguinte viajou com a cantora e contou o ocorrido. “A primeira pergunta que ela fez pra mim é se ela não corria o risco de pegar AIDS. (…) E quando fomos embora desse evento, dentro do avião, ela pegou na minha mão e disse: ‘Estou com você. O Marcus vai ter que pagar pelo que ele fez’.”

A vítima também mencionou que foi levada a um ginecologista, que confirmou as lesões sofridas. No entanto, a assistência não foi além desse ponto. “Eu estava desnorteada. Eu não sabia o que fazer. Em momento nenhum, ninguém falou: ‘vamos à delegacia, vamos denunciar’. Hoje, vendo, eles queriam abafar o caso. Simplesmente, fui despachada para minha casa, para a minha cidade. Ali eu fiquei. Eu que me vire com todas as consequências.”

Embora a polícia de Minas Gerais tenha registrado o boletim de ocorrência, a investigação continuará no Paraná, onde o crime teria ocorrido. Até o momento, nem a defesa de Marcus Grubert, nem Heloisa Rosa se pronunciaram sobre a nova acusação. Heloisa Rosa afirmou à jornalista Patrícia Fazan que falará sobre os casos envolvendo seu marido “no momento certo”.

Em relação ao caso nos Estados Unidos, Patrícia Poeta entrevistou Patrícia Fazan, que acompanha há um ano a investigação sobre o abuso sexual de uma criança. Fazan conseguiu uma entrevista exclusiva com a mãe da vítima, que detalhou o impacto do abuso.

“As crianças eram muito amigas, muito próximas. Em uma ocasião, ela (Heloisa Rosa) acabou insistindo muito, dizendo que a criança dela estava muito sozinha, que gostava muito de estar com a minha filha. Naquela noite, achei que não teria problema. Quando eu cheguei, eu percebi que ela estava bem tensa, nervosa… E dali nós fomos embora,” narrou a mãe.

A mãe também descreveu a reação da filha ao chegar em casa. “Ela relatou pra mim que algo de estranho havia acontecido.” Após a denúncia, a mãe precisou de apoio psicológico e orientação profissional para ajudar a filha a lidar com o trauma e a participar do processo judicial.

Na época, Marcus Grubert foi preso preventivamente. O caso ainda está sob análise da promotoria pública dos Estados Unidos, e até agora nem Marcus Grubert nem Heloisa Rosa fizeram declarações públicas sobre as acusações.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS