Luciano Camargo faz 1º show gospel em Goiás: “Se eu tocar um coração, saio realizado”

O cantor Luciano Camargo fez seu primeiro show gospel na noite da última quinta-feira (27) em Arraiana, Anápolis, a 55 km de Goiânia.

“Estou indo para louvar ao Senhor com as pessoas. Para mim, é um dos melhores dias da minha vida”, disse o cantor ao G1.

O projeto começou há dois anos quando ele atendeu a um pedido da mãe, Helena Camargo, e decidiu gravar um álbum com louvores gospel.

“Ela fez esse pedido há 20 anos e eu lancei o álbum em 2020”, contou ele.

Luciano explicou que o álbum e o show não são um trabalho e, por isso, não vai receber cachê pela apresentação.

“Eu não poderia jamais receber por isso. É um privilégio poder fazer, não é um trabalho”, afirmou ele.

“Hoje é o dia especial do gospel e a organização me convidou para fazer parte desse momento”, acrescentou ele.

Além disso, o cantor destacou que “teve toda a preocupação com a excelência”:

“Eu produzi conteúdos, ensaiei com a minha banda e nós vamos fazer 12 louvores”, informou ele.

Louvor e adoração a Deus

As canções que fizeram parte do show são músicas que Luciano gosta de ouvir e que, segundo ele, são conhecidas pelo público, como por exemplo: “Com muito Louvor”, da cantora Cassiane; “Escudo”, da banda Voz da Verdade; “Foi na Cruz” e “Cabo da Nau”, hinos da Harpa Cristã e “Cem Ovelhas”, de Ozeias de Paula.

Em uma entrevista ao G1 antes do evento, Luciano contou que “não será ele se apresentando no palco, mas Deus usando ele para tocar as pessoas”.

“Minha expectativa só vai até onde eu puder fazer como homem, que é entregar um trabalho bem feito. Se eu tocar um coração com as canções que eu vou cantar no evento, vou sair me sentindo realizado”.

Luciano confessou que estava nervoso para a apresentação, mas sua mãe o ajudou a se acalmar e colocar o show na diante de Deus.

“Ela me falou para deixar o Espírito Santo me usar”, declarou ele.

No Instagram, Luciano afirmou que a noite foi especial e agradeceu Helena pelo apoio:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano)

“Pude contar com a presença de minha mãe, que hoje é também minha irmã. Ela chegou, foi para o camarim, nos abençoou com uma linda oração e durante toda a minha apresentação, fez questão de ficar de pé e louvando o tempo todo. Mãe, obrigado por tudo, obrigado por todas as vezes que se coloca de joelho e ora por mim”.

Flávia, esposa do cantor, não pôde estar presente na ocasião. Mas, também publicou em seu perfil sobre o primeiro show gospel do marido:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flavia Camargo (@flaviafcamargo)

“Sei o quanto está ansioso querendo entregar o seu melhor para Deus e isto irá acontecer, pois você vai louvar com sua voz de veludo, que é o dom que Ele te deu. O Espírito Santo irá te guiar para que você seja um instrumento para abençoar e tocar no coração das pessoas que estão buscando e precisando de Deus”.

“Te amo muito. Orgulho de você, em ver você ajudando o Evangelho avançar. Deus te abençoe meu amor. E estarei assistindo ao vivo e orando por você”, acrescentou ela.

O Arraiana começou na última quinta-feira (27) e vai até segunda-feira (31), no estádio Jonas Duarte. O evento celebra o aniversário da cidade de Anápolis, que este ano completa 116 anos. A entrada por noite é a doação de 2 kg de alimento não perecível.

Fonte: Guia-me