Sam Smith chamou atenção durante seu show no Lollapalooza Brasil, no domingo (24), ao exibir um vestido preto como um dos figurinos usados por ele na apresentação.
A peça longa e decotada contava com ombreiras bufantes e era acompanhada por um par de brincos grandes pretos. O modelito foi feito pelo estilista Andreas Kronthaler para a Vivienne Westwood.
Sam também já havia escolhido o modelito para receber o prêmio de Inovador Cultural no The Fashions Awards de 2023.
No show de domingo, o vestido marcou o momento em que Sam cantou “Good Thing”, que não havia aparecido no setlist da turnê “Gloria: The Blackout”, para celebrar os 10 anos do lançamento do seu álbum de estreia, “In The Lonely Hour”.
O Sam Smith é muito fofo: “Gostaram do meu vestido?”
Quem não gostou é malucooopic.twitter.com/5QlmrzzvJL
— Nação Multiversal (@NacaoMultivrsal) March 24, 2024
Das baladas lentas às pistas de dança
Abrindo a apresentação com seus maiores hits, “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, o cantor britânico apresentou uma lista de sucessos que passeava por suas eras mais dançantes, como “Dancing With A Stranger” e “Unholy”.
Sam foi acompanhado pelo bater dos leques levados pelo público para o show.
“Não tem nada melhor para um coração partido do que uma boa música pop”, citou o artista, que recebeu Jessie Reyes no palco para um dueto em “Gimme”.
A cantora se apresentou na tarde de sábado (23) no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil.
O vencedor do Grammy de Artista Revelação de 2015 já havia vindo ao Brasil para cantar no Rock in Rio e voltou em 2018 para o Lollapalooza daquele ano.
Compartilhe:
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!