Lucas Dantas do Nascimento, de 28 anos, morreu após ficar por 20 minutos desacordado dentro de uma piscina na festa de música eletrônica Terratronic, no último domingo (14/4), em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O jovem teria passado mal e desmaiado na piscina, um dos espaços do evento, e só foi retirado 20 minutos depois por outras pessoas, que teriam chamado os paramédicos.
foto-lucas-dantas
foto-lucas-dantas
0
Lucas chegou morto ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, a poucos quilômetros do local do acidente, segundo o G1. A família do ex-sargento do Exército acusa a organização do evento Terratronica de negligência por ter demorado no socorro do rapaz.
O que diz a organização
Nas redes sociais, a Terratronic se pronuncionou em uma nota oficial, alegando que a festa ocorreu “com toda a documentação necessária e exigida pelos órgãos públicos”. Os organizadores também informaram que prestaram apoio e solidariedade à família do jovem Lucas Dantas do Nascimento, se colocando à disposição das autoridades.
O corpo de Lucas passará por uma autopsia, nesta terça-feira (16/4), no Instituto Médico-Legal (IML), e deverá ser enterrado ainda hoje no Cemitério Nossa Senhora do Belém. A família soube da morte de Lucas pelas redes sociais.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!