HomeBahia

Grupo Petrópolis abriu 500 vagas de emprego em várias cidades

Mais de 500 vagas de emprego foram abertas pelo Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do País. Controladora de marcas como Itaipava, Petra, Black Princess, Crystal e TNT, entre outras, a empresa busca profissionais de diversos segmentos em dezenas de cidades de 18 estados, além do Distrito Federal.

As contratações são para posições de diversos níveis de experiência em centros de distribuição, unidades fabris e corporativo, em áreas como Trade Marketing, Administrativo, Industria, Comercial e Logística.

Na Bahia, foram abertos 22 anúncios de emprego, ‌distribuídos nas cidades de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Eunápolis, Irecê, Itaberaba, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Serrinha.

As oportunidades no estado são para funções como Ajudante de Distribuição, Gerente de Operações, Líder de Operações, Motorista, Operador de Empilhadeira, Supervisor de Vendas, Vendedor e Vendedor Cadastrador.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio fretado, cesta de natal, desconto em produtos, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), programa de treinamentos, refeitório e restaurante interno, seguro de vida e vale-alimentação. A remuneração não foi divulgada.

A primeira etapa da seleção é feita pelo site da empresa. Os candidatos precisam ficar atentos aos requisitos descritos em cada uma das vagas e à forma de envio das informações curriculares. Para encontrar as vagas, é preciso filtrar a cidade e o estado em que deseja atuar.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS