Filho de pastor que aceitou Jesus na escola testemunha: “Ele me trouxe de volta à cruz”

Michael Tait, vocalista da banda cristã “Newsboys”, contou seu testemunho de conversão após ter um encontro com Jesus em sua escola nos Estados Unidos.

O cantor de 57 anos, que também é filho de pastor, relembrou sua jornada de fé e afirmou que, durante o ensino médio, estava “atrasado” para aceitar Jesus.

“Papai também era motorista de táxi e pregava na igreja aos domingos. Se você entrasse no táxi do meu pai, havia uma boa chance de você ser salvo de mais de uma maneira”, disse ele à CBN News.

Michael tinha cerca de 17 anos quando um pregador foi à sua escola e falou sobre “como o inferno é real, e como o Céu é bonito”.

“Ele ministrou sobre o que os pregadores não pregam mais”, afirmou o cantor. “Ele disse: ‘Você não pode ser salvo nas costas do seu pai ou da sua mãe. Não é osmose, é uma coisa que temos que ser um com Deus’”, acrescentou.

Vida com Cristo

Naquele momento, Michael respondeu ao apelo e aceitou Jesus como seu Salvador: “Somos pecadores salvos pela graça”.

Conforme ia crescendo em seu relacionamento com o Senhor, o cantor explicou: “Quando eu tenho sido grosseiramente infiel, Ele continua me trazendo de volta à cruz”.

Durante uma entrevista recente à CBN News, Michael agradeceu a Jesus e afirmou que o “poder do Deus Todo-Poderoso” o manteve em sua carreira musical até hoje.

“Uma grande coisa que aprendi é apenas permanecer fiel a quem você é quando está fazendo o que faz”, concluiu ele.

Fonte: Guia-me