Ex-stripper viciada aceita Jesus e se torna evangelista após clamar: “Se revele a mim”

Amelia, da Austrália, era stripper e tentava preencher o vazio em seu coração com drogas e bebidas alcoólicas. Um dia, em uma mesa de tatuagem, ela teve uma visão onde se via no inferno, e nesse momento, percebeu que precisava de Jesus.

Ao sair do estúdio, ela teve um encontro com Deus em seu carro e experimentou uma novidade de vida.

Em um vídeo no canal Deliverance Down Under, no YouTube, ela testemunhou: “Eu estava realmente desesperada gritando por Deus: ‘Se revele a mim’”.

Amelia contou que a presença de Deus encheu o carro e, enquanto ela fazia perguntas ao Senhor, o rádio de repente começou a tocar músicas que continham as respostas.

“A mensagem no rádio confirmou que eu estava salva e que eu estava no caminho certo procurando Jesus”, disse ela.

Nova vida em Cristo

Durante sua experiência sobrenatural, Amelia afirmou que Deus confirmou através do Espírito Santo que ela deveria mudar de vida e abandonar os vícios.

“O Senhor ia confirmando tudo repetidas vezes. Então, eu não tenho dúvida que Deus realmente existe e que Jesus é Deus”.

Hoje, Amelia se tornou evangelista e compartilha seu testemunho de redenção para alcançar outras pessoas através do Evangelho.

“Desde então, Deus se revelou a mim com muita frequência. Ele quer que saibamos: Jesus está voltando”, afirmou ela.

Sobre seu relacionamento com Cristo, ela declarou: “Jesus é meu rei, Ele é meu senhor, Ele é meu salvador. Eu só quero vê-lo e segui-lo. Não há nada que me prenda a este mundo, porque em Jesus, eu tenho tudo. Não há mais nada que eu precise e agradeço a Ele todos os dias”

“Senhor Jesus, ainda não tenho ideia de por que o Senhor fez o que fez, mas estou muito grata”, concluiu.

Fonte: Guia-me