O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 7 de abril, na Rua Abraão Soares, Bairro Cajueiro, distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Patrick Moreira Silva Fontes, 27 anos, conhecido como “Escobar”, foi assassinado a tiros dentro de sua residência.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima relatou múltiplos disparos de arma de fogo na área. Testemunhas avistaram dois homens fugindo do local e ouviram choro vindo da residência. Familiares da vítima, que dormiam no momento do incidente, relataram que os atiradores forçaram a entrada na casa e dispararam contra a vítima, que morreu no local.
O corpo foi preservado pelos policiais militares até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado de plantão, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia. Após os exames, o corpo será liberado para sepultamento pela família.
A investigação do crime está a cargo do delegado Marco Antônio Neves e sua equipe. A motivação e os autores do crime ainda não foram identificados. Patrick apelidado de “Escobar”, havia sido liberado da prisão em dezembro de 2023, após cumprir pena por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Oportunidades de emprego:
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!