Ex-jogador do Figueirense vira pastor e lança livro devocional

O pastor e ex-jogador de futebol profissional Michel Simplicio lançou "Priorize Deus". Este devocional anual tem o objetivo de fortalecer a fé, aproximar as pessoas do Criador e ajudar na redução da ansiedade e de outros problemas mentais causados pelo ritmo acelerado do dia a dia.

Publicada pela Editora Vida, a obra conta com 366 devocionais, sugestões para orações diárias, um plano de leitura bíblica orientado, espaço para anotações, uma seleção de versículos e atividades interativas. A publicação é acompanhada por 1200 ministrações em áudio, todas gravadas pelo próprio autor.

Simpliciocompartilha, ainda, três cursos inéditos – em formato de vídeos que podem ser acessados por QR Code – sobre como enfrentar a depressão, ansiedade e o estresse – comentado por um médico especialista em saúde mental.

O escritor incentiva o leitor a vivenciar melhorias, a fim de tranquilizar a mente e tornar a vida repleta de significados. Por isso, além dos devocionais, o pastor propõe conteúdos extras para desacelerar a rotina e abraçar a oportunidade da cura interior.

Por exemplo, "a ansiedade para muitas pessoas está além da dificuldade de lidar com o futuro, em muitos casos passa a ser um estilo de vida. Pensando nisso, preparamos esses cursos, com uma abordagem prática embasada em evidências, fé e ciência", explica o autor.

"Priorize Deus" é um convite aos leitores para embarcar em uma jornada profunda de comunhão com o Senhor, não apenas para desenvolver uma rotina de conexão espiritual sólida, mas também para auxiliar no fortalecimento do corpo e mente.

Com reflexões embasadas na Bíblia, Michel Simplicio guia o público a conhecer os planos e a vontade de Deus para a vida de cada um, e como alcançar esse propósito em 366 dias.

O livro pode ser adquirido na Amazon.

Sobre o autor

Michel Simplicio é pastor da Igreja Mais de Cristo, em Biguaçu, na região da grande Florianópolis (SC). Casado com Letícia Rossetto e pai de Mateus e Débora, assumiu o compromisso de impulsionar pessoas ao desenvolvimento de um relacionamento íntimo, pessoal e diário com o Senhor.

Bacharel em Teologia Eclesiástica, conferencista e escritor, também possui uma bela história como atleta profissional de futebol, área na qual alcançou muitas pessoas para Jesus Cristo no Brasil, na Europa e na Ásia. Atualmente, dedica-se com zelo, intensidade e paixão ao cuidado direto e indireto de milhares de vidas.

Fonte: Guia-me