Encontro musical celebra 45 anos de formação do Conjunto Rumo ao Céu

No dia 7 de outubro, a partir das 16 horas, a Igreja Batista da Pompeia – em São Paulo, sediará a celebração musical em comemoração aos 45 anos de formação do Conjunto Rumo ao Céu.

O Conjunto Rumo ao Céu teve sua origem em 1977, na Igreja Adventista da Promessa, e desde o início se preocupou em desenvolver um estilo próprio e autêntico, evitando seguir simplesmente os passos de outros grupos já conhecidos naquela época.

Com a criatividade e talento de um de seus integrantes, o Conjunto Rumo ao Céu experimentou um valioso repertório. Suas letras, genuinamente inspiradas, somadas a um arranjo vocal singular, renderam diversas distinções ao longo dos anos, com destaque para duas ocasiões em que o compositor oficial do grupo foi escolhido como o melhor em festivais internos.

O evento, para reviver os bons momentos de seus componentes, e celebrar a boa música como ministério, ferramenta evangelística e forma de adoração a Deus, tem como curador José Guido dos Santos – integrante e um dos fundadores do Conjunto Rumo ao Céu, com coordenação liderada pelo cantor e compositor Dario Reis.

Além do Rumo ao Céu, outros conjuntos contemporâneos convidados irão participar da celebração. O evento é gratuito e aberto a todos.

Serviço:

Conjunto Rumo ao Céu – Uma História Inesquecível de Louvor
Data: 07 de outubro
Horário: 16 horas
Local: Igreja Batista da Pompeia
Av. Pompeia, 867 – Pompeia

Mais informações no site do grupo.

Fonte: Guia-me