Lideranças cristãs estão denunciando o oportunismo do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), que durante a campanha para prefeito de São Paulo passou a se apresentar como cristão.
Na última segunda-feira, 26 de agosto, participou de um culto com “cristãos de esquerda”, incluindo Ariovaldo Ramos – apelidado de “pastor lulista”, pela Folha de S. Paulo – e cantou Segura Na Mão de Deus.
O culto, organizado pelo deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) em um hotel na Barra Funda, bairro da zona oeste, contou com membros das igrejas Assembleia de Deus de Madureira, Assembleia de Deus Belém, Unidos em Cristo e Universal, além de representantes de denominações menores.
“Vamos precisar que vocês sejam os 300 de Gideão”, disse Boulos aos “cristãos de esquerda”, orientando-os a subverter a influência de seus pastores, que adotam posicionamento conservador, conforme informações do portal Gazeta Brasil.
Durante o culto, Boulos cantou Segura na Mão de Deus. O candidato a vereador Danilo Pássaro (Psol), ativista que se apresenta como evangélico, afirmou que estava profetizando a eleição do colega como prefeito de São Paulo.
O pastor Renato Vargens usou as redes sociais para denunciar a postura oportunista do candidato: “Boulos foi a um ‘culto evangélico’, onde orou e cantou Segura na Mão de Deus. Isso tudo, é claro, com a aprovação de um pastor. Para piorar a situação profanaram o culto, vilipendiaram o nome de Cristo, manipulando o povo com um evangelho espúrio e falso”.
A vereadora Sonaira Fernandes (PL), missionária pentecostal e candidata à reeleição, não deixou passar a oportunidade de lembrar a postura hostil aos cristãos adotada pelo candidato de extrema-esquerda: “Guilherme Boulos, PSOL e PT são inimigos declarados da nossa fé! Não permitiremos a eleição de um comunista apoiador de políticas anticristãs e de ditaduras que perseguem os nossos irmãos ao redor do mundo”.
“Não adianta passar anos atacando os nossos costumes e aqueles que ministram a palavra do Senhor e, em época de eleição, ‘milagrosamente’ virar um ‘servo de Deus’. Somos a maioria e não seremos enganados!”, acrescentou Sonaira.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!
COMMENTS