Cristã que lutava contra câncer deixa carta após morte: "Vou louvar Deus pela eternidade”

Na quarta-feira (20), a cristã Arielle Pedrosa faleceu aos 31 anos, em Goiás, após lutar contra um câncer no intestino.

Nos últimos dois anos, Arielle compartilhou sua jornada de fé em meio a doença com mais de 100 mil seguidores no Instagram.

A mãe de 4 filhos era conhecida por sua fé inabalável na soberania de Deus. Apesar de crer que Jesus poderia lhe curar, ela confiava na vontade do Senhor.

Com o câncer em estado avançado, a cristã passou as últimas semanas internada no hospital e a equipe médica lhe deu poucas semanas de vida.

Arielle deixou uma carta aberta para ser compartilhada após sua morte. O texto foi postado no seu Instagram na quarta-feira (20) e viralizou na web.

“Queridos seguidores, o Senhor que nos encontra em cada momento da vida também está pessoalmente presente do outro lado da morte”, introduziu ela, na carta.


Arielle deixa esposo e quatro filhos. (Foto: Instagram/Arielle Pedrosa).

A cristã testemunhou o cuidado e o apoio que recebeu de Deus durante os dois anos em que batalhou contra a doença.

“Ele mesmo segurou minha mão em todos os momentos em que estive aqui, e não soltou nenhum minuto, enquanto meu corpo parava de funcionar e minha alma se desapegava dele para ser recebida na glória”, escreveu.

E afirmou que não tinha medo da morte. “Não há temor quando a bondade do Deus todo poderoso te cerca e você escuta os Santos anjos louvando ao Dono da vida que alegremente recebe em seus braços de amor mais um dos seus filhos. Mais um daqueles que não mereceram estar ali, mas foram comprados por valor altíssimo com o precioso sangue de Cristo”, ressaltou.

Descanso eterno

Depois de enfrentar dores intensas e tratamentos com morfina, a mulher disse que descansaria de seu sofrimento ao chegar ao Céu.

“Agora estou aliviada dos meus fardos e dores, me preparando para também louvar ao meu Deus pela eternidade”, afirmou.

Arielle ainda consolou aqueles que agora choram por sua partida. “Vocês conhecem a mim a as minhas palavras sempre ditas, sabem que ‘a vontade Dele é perfeita e é ela que eu quero que se cumpra em mim’, então sabem que ela se cumpriu e eu estou feliz com isso”, garantiu ela.

E concluiu: “Quando as lágrimas secarem, vocês também conseguirão novamente se alegrar e cantar da bondade do Senhor. Quando isso acontecer, eu quero ser lembrada com aquele sorriso de canto nos lábios e aquele pensamento no coração de quem realmente viveu uma vida que valeu a pena!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arielle Pedrosa (@ariellepedrosa)

Luta contra o câncer

Arielle Pedrosa foi diagnosticada com câncer no intestino, em estado avançado, no final de 2021. Desde lá, ela passou por quimioterapia, mas o tratamento não conseguiu controlar a doença.

Neste ano, o câncer se espalhou para o fígado e o pulmão. Nas redes sociais, Arielle relatava que sentia muita dor e que não tinha muito tempo de vida.

“Tenho sofrido dores terríveis todos os dias em vários lugares. Dormir algumas horas tem se tornado um enorme privilégio”, relatou ela, em postagem no Instagram.

Porém, a cristã sempre manteve a fé. “Este é o esperado para um caso como o meu. Alguns em meu lugar poderiam se perguntar ‘por que eu?’, mas a minha pergunta sincera é ‘por que não eu?’”, disse.

E completou: “Deus purifica e aumenta nossa fé por meio das tribulações. Ao mesmo tempo que eu tenho certeza do quanto é amargo, eu tenho certeza que a graça dele é mais doce e suficiente para me levar até onde Ele acha que devo ir”.

Arielle deixa esposo, Weliton, e quatro filhos.

Fonte: Guia-me