Crianças testemunham curas e levam amigos a Jesus na Holanda: “Estão florescendo”

As crianças da River Kids Church, na Holanda, têm vivido experiências sobrenaturais durante os cultos a cada semana.

Geraldine, que atua no ministério infantil, contou que os pequenos aprendem a mesma missão dos adultos de alcançar os perdidos, reavivar a igreja e levantar líderes.

“As crianças não têm um Espírito Santo júnior. Então você pode pregar a Palavra como ela é. Falamos ao nível das crianças, mas queremos que descubram por si mesmas quem é Deus”, explicou ela ao Revive.

“É tão lindo ver como as crianças encontram Deus no culto e como descobrem a sua relação pessoal com Ele. Vimos crianças chegarem com alguns problemas comportamentais e que agora estão florescendo”, acrescentou.

Geraldine explicou que no cronograma das atividades, também há espaço para diversão, mas isso não significa que as crianças não possam ser edificadas no seu espírito através da Palavra de Deus.

“A Bíblia diz: ‘Ensina ao filho o caminho certo desde a sua juventude, e ele não se desviará dele até a velhice’. Isto é especialmente importante com tudo que está acontecendo no mundo. Quando estiverem cheios da Palavra, continuarão no caminho com Deus”, afirmou ela.

Aprendendo sobre a bondade de Deus

Geraldine também destacou a importância das crianças conhecerem e provarem que Deus é bom. Não apenas ouvindo sobre Deus, mas também o experimentando.

“As próprias crianças oram por cura e, com a sua fé, consideram muitos assuntos normais como o dom de línguas”.

Geraldine contou que uma menina perguntou se ela poderia orar com ela para que uma visitante fosse ao culto especial de comemoração do aniversário da igreja. “Ela disse: ‘Eu realmente quero que ela seja salvo’.

Ele foi e levou mais dois colegas que também aceitaram Jesus durante o culto”, relembrou ela.

Testemunhos

Os testemunhos são compartilhados pelas crianças durante os cultos infantis, onde elas falam sobre suas experiências com Deus e vêem milagres acontecendo.

“Outro dia uma menina disse que viu outra garota sendo espancada. Ela foi até ela e perguntou: 'Você está com dor? Posso orar por você?’. Ela declarou a cura da menina e a dor desapareceu imediatamente”, disse Geraldine.

Segundo a Revive, os pais também estão felizes com o crescimento espiritual dos filhos.

Quando os pais recebem de Deus durante o culto, eles podem passar o que receberam durante a semana para as crianças: “Estamos muito felizes”, concluiu uma mãe.

Fonte: Guia-me