Crianças levam pessoas a Jesus em evangelismo de Natal na Holanda: "Avivamento nas ruas"

No último sábado (16), um evangelismo de rua, na Holanda, levou dezenas de pessoas a Jesus.

Liderada pelo evangelista Carlos Baadilla e a equipe da missão “GODcentre Utrecht”, cristãos jovens, idosos e crianças foram às ruas para ministrar o Evangelho e alcançar vidas, na cidade de Utrecht.

“As pessoas muitas vezes conhecem a história de Jesus, mas não sabem nada sobre a promessa de salvação para a qual Ele veio”, disse Carlos à Revive.

Para o evangelista, ter diversas gerações representadas nesta ação é especial. Cerca de 22 crianças fizeram parte do evento. Sobre elas, Carlos disse:

“As crianças se aproximam de alguém e compartilham as Boas Novas de que Jesus os ama. Elas não estão preocupadas com o que essa pessoa pensa, quer ou não quer. A fé delas é desinibida”.

E continuou: “As crianças também levam pessoas ao Senhor. Tão especial. Elas têm facilidade para conseguir abertura com adultos. Em todos os lugares onde estávamos, vimos isso”.

Os cristãos foram a vários lugares no centro de Utrecht, entre eles: Vredenburg, Neude e Sint Janskerkhof.

“As pessoas são tocadas em todos os lugares. A adoração quebra algo na atmosfera, fazendo com que elas estejam abertas para conversar. Em todos os lugares os moradores ouvem a mensagem: ‘Escolha Jesus’”, contou Carlos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GODcentre Utrecht (@godcentreutrecht)

Conforme caminhavam, Carlos testemunhou que, por onde passavam, as pessoas aceitaram Jesus.

No Instagram da missão, ele compartilhou: “Avivamento nas ruas. Dezenas de pessoas entregaram o coração a Jesus. A glória de Deus estava lá”.

Abertura durante o Natal

Segundo a Revive, as pessoas estão mais abertas para falar sobre a fé e, portanto, receber o Evangelho durante o Natal.

“Nas conversas, você também percebe que muitas pessoas sabem que o bebê Jesus veio. Muitas indicam que por trás da história há uma promessa de salvação. Quando eles ouvem isso durante um evangelismo, entendem que Jesus veio para ter um relacionamento”, explicou Carlos.

“Também há pessoas que não sabem nada sobre o Natal. Que ouvem uma mensagem de salvação pela primeira vez. Você não pode trabalhar para isso, é um presente. Você percebe que as pessoas estão cientes de que há algo especial neste momento. Nós sabemos que Jesus é especial”, acrescentou.

Através do evangelismo na Holanda, o evangelista observou que os jovens e adultos, estão mais abertos para ouvir sobre Cristo e recebê-lo.

“Quase todos com menos de trinta anos ficam parados quando ouvem o louvor e vêem o grupo de pessoas de pé. Eles refletem no que ouvem e muitos dão seus corações a Jesus no local”, afirmou ele.

Carlos disse que quando vai para a rua com sua equipe, se sente “profundamente tocado”, pois deseja que as pessoas aceitem Jesus, mas também que permaneçam vivendo com Ele.

“Você tem o grito de Deus por salvação. Mas na rua eu também ouço o grito do município. Há uma casa, uma família esperando por você para descobrir como é viver com Deus”, afirmou ele.

A grande comissão

O evangelista incentivou os cristãos a praticarem o evangelismo:

“Eu gostaria de encorajar todos os cristãos: ‘Apenas saia’. Embora seja muito difícil ir para a rua, quando você abre seu coração, a semente do evangelismo é plantada. Então, você aprende a compartilhar as Boas Novas e a levar pessoas ao Senhor”

“A evangelização precisa se tornar um estilo de vida. Isso é vida na Grande Missão”, concluiu Carlos.

Fonte: Guia-me